07 outubro 2014

Segunda turbinada

Ontem o Grupo Preto no Branco vivenciou uma segunda-feira muita atarefada. Começamos nossa semana com entrevista para o Primeira Página logo depois do almoço e finalizamos nossa noite com aula de canto com a Luciana Gonçalves. Saiba um pouco mais:




Sarah Mascarenhas e PB


Logo após nossa aprovação no PROAC fomos logo correndo atrás da Sarah Mascarenhas ( jornalista do Primeira Página) para propormos uma matéria sobre nossa conquista. Claro que não obtivemos uma resposta negativa, Sarah foi até o GAVETA na tarde de ontem e nos fez uma série de perguntas sobre a aprovação, o andamento do processo de criação, a direção de Fabiano Lodi, o trabalho com os demais artistas que estarão conosco na equipe do Projeto, além de pontuar as novidades como a nossa apresentação no SIFSC amanhã, nossa participação na Semana da América Latina da Ufscar hoje e perguntar sobre o Espaço Gaveta que o Grupo Preto no Branco está sediado. Todas essas matérias sairão no jornal de amanhã.


Canto com Luciana Gonçalves


Na noite de ontem o elenco do Ao Revés do Papel se encontrou com Luciana Gonçalves para mais uma aula de canto. Durante um bom tempo de trabalho fomos afinando e melhorando as nossas vocalizações do espetáculo. Luciana está fazendo um trabalho de afinação e percepção corporal e vocal focando em tudo que produzimos para nossa peça. Essa repaginada nas vocalizações entrarão em breve no nosso trabalho, enquanto isso seguimos ensaiando e cantando. Nesse mês temos Ao Revés do Papel em Descalvado pela Oficina Cultural Sérgio Buarque de Holanda, em breve divulgaremos a data.













Nos acompanhe.

Nenhum comentário: