27 abril 2015

Os ensaios que aconteceram ou a arte de produzir muito em poucas horas de encontros.




Dois períodos da quinta + Dois períodos na sexta + Uma tarde do sábado = muito material levantado.




Na semana passada fizemos mais um intensivo, o último do mês de Abril. 
Nele focamos nas cenas que já tínhamos aliando a diversas outras possibilidades levantadas que testamos e anotamos. Ultimamente tem sido assim... Temos mais ou menos algumas cenas, com nada definido, e em cima disso estamos testando, brincando e viajando na maionese. Nossas repetições tem honrado o significado do verbo somente em alguns pontos, pois há tantas explorações e ideias surgindo que é impossível dizer que somos capazes de repetir algo no seu todo. A estrutura se assemelha, assim como as sequências de ações, mas as milhares de formas tem nos apresentados uma infinidade de descobertas...


Ai, escolhas! Quando finalmente chegar o momento de apontarmos o que fica e o que não fica deixaremos muita coisa na Gaveta!







O que importa é que no meio de tantas coisas produzidas e testadas sábado foi dia de passarmos para o papel algumas ideias. Desenhamos, escrevemos, construímos maquetes e presépios com as possibilidades  levantadas de cenário, figurinos e objetos. Enquanto isso Lodi e Cruz estiveram reunidos em São Paulo para afinarem a direção com criações de estruturas de composições que serão realizadas nos nossos próximos encontros. 




Confira as fotos do nosso último trabalho:






                                                                                                       

  





Nos acompanhem... Em breve novidades!

Fotografias tiradas por várias mãos e olhares, com os celulares de Ana Gê, My Corcci e Fer Marinelli.

Nenhum comentário: