18 junho 2015

Daqui uma semana: FESTIVAL GAVETA LIVRE



Na quinta-feira que vem (25) começará o Festival Gaveta Livre que se estenderá até o dia 27 com diversas mesas, exposições, apresentações e um grande sarau. O evento é uma realização do Espaço Gaveta - Centro Experimental de Artes e do site de cultura Livre Opinião - Ideias em Debate.



Nesta primeira edição o artista múltiplo Lourenço Mutarelli será homenageado. Para essa festa acontecer grandes artistas se encontrarão em São Carlos; Marcelino Freire, Andrea Del Fuego, Luiz Bras, Isadora Krieger, Le Ticia Conde e Matheus Torres participarão de mesas, lançamentos e recitais. Haverá também exposições, show com a banda The Brisantinos e a participação do PB com o espetáculo Ao Revés do Papel










Ficou curiosx?
Então dê uma clicada AQUI para conferir o site do Festival Gaveta Livre. Por lá você encontrará a programação completa com todos os horários e o TIRANDO DA GAVETA, uma série de depoimentos de artistas de diversas áreas, como Arnaldo Antunes, Emicida, Marcelo Jeneci, Mário Bortolotto, Naruna Costa, Sinhá e tantos outros que contam o que têm em suas gavetas. 







Espetáculo AO REVÉS DO PAPEL será apresentado no sábado, 27 de junho, as 21h30



Nenhum comentário: