19 agosto 2015







No próximo sábado, dia 22 de agosto, o Grupo Preto no Branco fará o Ensaio Aberto do espetáculo "A Sapateira Prodigiosa", às 18h no Espaço Gaveta, em São Carlos.
Serão mostradas cenas do espetáculo e exercícios utilizados na criação dos atores.

O projeto, que foi premiado em 2014 no concurso de montagens inéditas do PROAC (Programa de Ação Cultural), da Secretaria de Estado da Cultura, conta com uma equipe que reúne diversos artistas da cidade e convidados de outros municípios. Entre os participantes de São Carlos estão a artista Anny Lemos (responsável pela criação do cenário) e a produtora cultural Mariama Ferrari. Já o diretor de arte Adbailson Cuba (Caraguatatuba) e o diretor teatral Fabiano Lodi (São Paulo) estão entre os convidados vindos de outras cidades. A coordenação geral do projeto é de Fernando Cruz.

O texto de "A Sapateira Prodigiosa", escrito pelo poeta e dramaturgo espanhol Federico García Lorca, recebeu uma tradução feita especialmente para essa montagem, assinada pelo professor Wilson Alves-Bezerra, da UFSCar. 

O elenco conta com Ana Garbuio, Bruno Garbuio, Fernanda Marinelli, Marcela Pane, Mylene Corcci e Nadia Stevanato.

Apoio Cultural: Empresa Cruz, China in Box - Avenida São Carlos, Restaurante Tempero e Arte, RodaMob e Espaço Gaveta - Centro Experimental de Artes
Realização: Grupo Preto no Branco
Produção Associada: BigHead Produções e Escultural Produções de Arte.


Ensaio aberto do espetáculo "A Sapateira Prodigiosa"

Dia 22 de agosto, sábado, às 18h (Duração: 60 minutos)
ESPAÇO GAVETA - São Carlos 
www.grupopretonobranco.blogspot.com
Entrada Gratuita
50 lugares

Nenhum comentário: