Na quarta-feira 04 de maio, foi dia de relembrar qual ferro entra em qual, qual o sentido das setas, como colocar mão francesas e o mais importante: a topografia que fazemos na estrutura enorme da peça.
Ficamos a manhã toda montando o cenário, limpando as lojas e subindo em escadas. No período da tarde ensaiamos e afinamos algumas cenas para a apresentação do dia seguinte e fomos para nossas casas ter o nosso sono de beleza (ou não).
No dia seguinte... o corre não parou! Chegamos no Teatro Municipal a tarde e fizemos as contas de todos os convites vendidos nos pontos de vendas. Ficamos felizes com a quantidade de pessoas que garantiram seus ingressos!
Depois disso foi a vez da LUZ! Fizemos o ensaio técnico e depois partimos para a preparação do elenco. Quem esteve com a gente no camarim foi Will Veltroni, que fotografou os bastidores e o espetáculo.
Agradecemos a todos que compareceram na nossa primeira apresentação do ano!
Agradecemos os pontos de vendas: Livraria Sideral, Clínica Qualidade de Vida e a Loja de conveniência do Posto Biquinha pela venda de ingressos.
É só o começo!
felicidade em ver o teatro cheio
(fotos de Will Veltroni. confira mais clicando aqui)
estamos prontos para rodar o mundo
Nenhum comentário:
Postar um comentário