24 julho 2010

Cartas- Isabela escreve para Arlequim

Querido Arlequim,

Venho por meio desta alerta-lo sobre a minha imensa necessidade de sua ajuda neste momento.O velho malacabado do Pantaleão acha,mais do que nunca,que me casarei com ele em breve.E meu pai,aquele maluco está apoiando tudo!
Em breve colocarei um plano quase infalivel em ação,e precisarei da sua imensa lealdade.Fique tranquilo pois nada irá contra sua bondade de coração.Todos ficarão bem no final.E você ganhará diversas moedinhas de ouro e...Comida!
Temo seu envolvimento com a empregada Esmeraldina.Cuidado,Arlequim.Eu,que sempre dei vestidos e pó de arroz a ela por imenso carinho fui apunhalada pelas costas:ela corre atrás de Florindo o tempo todo!
Sei que isso não tem o menor valor para você,inocente Arlequim,mas uma pessoa que apunhala uma pessoa pelas costas,pode apunhalar qualquer um.

Cuidado,meu querido!

Um grande abraço.
Isabela 15/07/2010

Nenhum comentário: