24 julho 2010

Cartas - Florindo escreve a Pantaleão

Sr. Pantaleão Meu Pai,

Não adianta choramingar. Não vou sair do país. Não tenho motivos para largar os fãs que coleciono por toda a região. Aqui, sou conhecido como o dono do maior lenço do mundo – MEU MUNDO É AQUI!

Papai, o senhor deve mesmo é se preocupar em se casar novamente com alguma senhora respeitada, que tenha fortunas acumuladas... jóias, ouro, ações na BOVESPA, NASDAQ, WALL STREET, terrenos  em Manhattan, Sidney, Nova Iorque, Miami, lojas de celulares no Paraguay, perfumes da 25 de março, que tenha sociedade com os maiores estilistas do mundo, Calvin Klein, Haute Couture, Chanel, Balenciaga, Lady Gaga, Dior, Prada, Louis Vitton, etc...

Papai, preciso renovar meu guarda-roupa! E não vou viajar!

Agora, se o senhor quiser pagar uma viagem no Grand Celebration ou até mesmo no Carnival Destiny, MSCMusica, Royal Oasis of the Seas, Royal Splendour of the Seas, eu aceito, meu pai! Eles dividem no cartão de crédito em até 60 meses. Você pode pagar com suas moedas de ouro, que segundo Sílvio Santos, valem mais que dinheiro. Posso fechar negócio? Ahn? No débito? Ah, meu pai, muito obrigado, eu sabia que o senhor não me deixaria na mão com a foto da sua Scarlett!!!

MUITO OBRIGADO, Isabela e eu agradecemos!

Um abraço!

Florindo, o lindo!

Nenhum comentário: