20 dezembro 2010

SEDE

No início do Ano,começamos a todo vapor,com muitos ensaios e uma nova casinha a ser cuidada. Até o ano passado éramos nômades e cada dia estávamos ensaiando em um canto da cidade.Muitos foram os locais que abriram suas portas para podermos trabalhar,Sesc,Teatro de Arena,casa dos integrantes,Casa da Cultura Afro,Oficina Cultural e até praças da cidade. No início de 2010 com uma parceria com a escola de dança e artes Studium conseguimos nos fixar em um local onde nos reuniamos em muitas madrugadas para ensaiarmos,brigarmos,conversamos e picaretarmos teatralmente.

Ensaio na Penumbra em Janeiro de 2010



Porém,a maior conquista foi conseguirmos a nossa própria casa...A nossa própria SEDE.
Em meados de junho DESCEMOS! Isso mesmo,Descemos!
Nossa nova sede é no mesmo prédio que se encontra a escola de dança.Mas,logo no primeiro andar,no local onde era um restaurante árabe.
Uma grande conquista,passamos a ter a nossa própria casa.Tendo assim a responsabilidade de cuidá-la,organizá-la e transformá-la de forma a ficar com a nossa cara Preta e Branca.


As bagunças teatrais da sede dos Pb's
Muitos foram os nomes que pensamos em dar para este local
Casa da Caganeira,Casa do Dito,Casa do Caralho,Tebas,Tobas,Puteiro da Luz Vermelha,ex-paço
E(s)paço,Pb não é chumbo...Mas,até então não definimos um nome certo,talvez o espaço seja tudo isso,um local muito homogêneo que jamais terá um substantivo próprio para ser reconhecido.Talvez continue sendo conhecido pela boa e velha nomeação:SEDE DO PB.
Onde todos são bem recebidos em festas,eventos e picaretagens.
Jacarandemos.

Nenhum comentário: