20 dezembro 2010

Isabela

A ''Isabela,astróloga de araque'' montagem teatral do grupo Preto no Branco começou o ano com muita energia.Logo no primeiro mês do ano a primeira apresentação foi no SESC-São Carlos onde fomos muito bem recebidos e onde fizemos uma apresentação muito bonita para centenas de pessoas.

No decorrer do ano a Isabela sofreu várias alterações.Entre elas trocas de atores e retorno de membros que precisaram sair no meio do processo.
Por fim,por meio do edital do fundo municipal de cultura a Isabela foi parar em Abril de 2010 no teatro municipal Dr.Alderico Vieira Perdigão com uma bela apresentação com um elenco maravilhoso contando com 10 membros e uma grande repaginada nos figurinos com toda a criatividade e talento da ruiva Anna Kühl a então figurinista e produtora do grupo.

Após a apresentação em Abril de 2010


As apresentações do primeiro semestre não pararam por ai.
Em Junho de 2010 o Preto no Branco teve a honra de mostrar seu trabalho na XXII Semana Luiz Antônio Martinez Corrêa na cidade de Araraquara.
Com uma apresentação maravilhosa o grupo cantou e encantou os poucos que estiveram presentes na escola municipal de dança Iracema Nogueira.

Leiam a crítica do espetáculo feita pela Dra. Flávia Regina Marquetti:
http://semanaluizantonio.blogspot.com/2010/06/isabela-astrologa-de-araque-cia-preto-e.html


Isabela em Araraquara na Semana Luiz Antônio

Nenhum comentário: