22 maio 2011

O primeiro encontro.

No último sábado(21) tivemos o nosso primeiro encontro com Fabiano Lodi, nosso orientador artístico do Projeto Ademar Guerra. O tão esperado dia aconteceu na tarde do sábado frio na Oficina Cultural Sérgio Buarque de Holanda. Trocas, risadas, apresentações e sinceridade seria algumas das centenas de palavras que poderíamos citar que surgiram neste momento onde o grupo teve o seu primeiro contato com o artista que será , no decorrer deste ano, o nosso Porto Seguro, que nos auxiliará e na medida do possível trabalhará para aprender e, ao mesmo tempo, nos ensinar muito.
O cronograma do dia ocorreu normalmente, sem alterações alguma. Fizemos o nosso aquecimento corporal, nossas cirandas e nossa roda de canto, apresentamos algumas cenas que já havíamos feito, com direito ao Coisin Denirso , personagem da peça ''Lugar onde o peixe para'' do Grupo Andaime de Piracicaba, retirada do caderno Teatro da Juventude. (leia mais sobre este espetáculo). Mas o dia não parou por aí não, para finalizar com chave de ouro o grupo fez uma breve demonstração da grande-mega-ultra-blaster Banda que toca coco-trash-heavy-samba-blues-ciranda,   MIOJO MUSIC.



Miojo Music em Ação


Na pequena grande marginal de São Carlos.




Seja Bem Vindo, Fabiano
O Preto no Branco e a cidade do Clima o acolhe com muito carinho
E que possamos trabalhar muito no decorrer deste ano.




Jacarandá.


.

2 comentários:

denise stucchi disse...

alegrias pra vocês, turma do preto no branco, bom trabalho com o querido amigo fabiano.

Bruno Garbuio disse...

Obrigado pela energia nas palavras, Denise!
Fabiano será muito bem acolhido por nós, e a recíproca certamente é verdadeira. Garanto que o trabalho será muito bom e progressivo, no que diz respeito a trocas de conhecimentos, e digo mais ainda, lutaremos para ter um ótimo resultado... Espero que você possa ver o trabalho no final.