03 julho 2012

7° Carta de Amor

Olá meu bem,
Me desculpe por te atormentar tanto. Acho que no fundo gostaria de tudo como antes. Gostaria de te ter como antes, mas já não é possível, a vida foi nos deixando machucados, Foi nos deixando entristecidos, adormecidos, sedentos um pelo outro, ao mesmo tempo em que distantes.
Preciso que me perdoe pelo que fui, mas que você entenda que grande parte dos erros pertencem a você e não somente ao meu passado.
Me desculpe por ainda te amar. Minha amargura toma conta das minhas pálpebras e choro por desconsolo. Não há mais apoio, não há mais saída.
Te amo e gostaria de não mais amá-lo, como é difícil esquecer a profundidade dessa cicatriz.
E essa não é uma carta para nos reconciliarmos, mas para você saber como me sinto ao me ver nesse abismo sem fim.
Um abraço de um coração partido. 

Nenhum comentário: