06 julho 2012

8° Carta de Amor

Meu amor,
Acho que tenho medo de perder esse amor que há tão pouco conquistei, que posso perdê-lo por quase nada, isso me angustia como nunca, preciso pensar com calma e não deixar de te amar. Não quero deixá-lo, o que temos é precioso demais.
Entretanto, mal pude enxergar tudo com muita clareza, parece que meu coração também é míope .Parece que começo a perder o foco quando o que mas me preocupa é o foco.
Saio do mundo que é só meu e fico em outro sem me preocupar que o que conquistei é precioso demais pra ser jogado fora.
Gosto, gosto demais de tudo que passamos.
Essa minha estranha mania de perder o foco fácil é coisa quem é inseguro, sensível ou insensível demais. Provoco ações e atitudes, também reajo a elas, ás vezes de uma forma extremamente diferente do que imagino.
Porque tudo é tão difícil? Parece um papo clichê não é mesmo?
Acho que toda dor de amor é clichê, são todas da mesma forma, com a mesma dor de quando se recebe uma pontada no coração, que sangra e forma-se um mar de agonia.
Acho também que me estendi mais do que podeira, espero que ainda continue a me amar, porque eu te amo, um amor que dói no mais profundo e amargo do meu coração.
beijos

Nenhum comentário: