05 julho 2014

Semana curta

Nessa semana o Preto no Branco se reuniu apenas dois dias da semana para trabalhar e colocar os pontos nos ís. Confira abaixo como foi os dois encontros:




Quarta das Ciganinhas
















Na quarta o foco foi a Cena das Ciganinhas e a do Prefeito. Ambas as cenas são partes da Cenas 5 e 6 da Tradução da Sapateira Prodigiosa do Prof Dr. Wilson Bezerra do Departamento de Letras da UFSCar. Desde quando começamos a trabalhar com nossos materiais levantados o texto tem sido mais um norteador,  a partir dele fizemos diversas passagens e testes. Lodi havia indicado para explorarmos mais a cena das Ciganinhas e também para escolhermos melhor as palavras ditas no diálogo entre Prefeito e Sapateiro. Dividimos o trabalho com seus respectivos responsáveis: Enquanto Fernanda Marinelli e Bruno Garbuio ficaram em uma sala trabalhando com o texto, Nádia Stevanato, Ana Garbuio, Marcela Pane e Mylene Corcci ficaram na sala de ensaio do espaço provisório trabalhando e explorando a cena que contou com uma mudança radical. 






Quinta das Vizinhas















Na quinta o foco do trabalho foi no Prólogo e no trabalho com as Vizinhas. O aquecimento e treinamento corporal e vocal inicial foi conduzido por Ana Garbuio. Na sequência o foi resgatado o trabalho que Lodi havia começado com as Vzinhas e sua minuciosidades. Depois do nosso encontro nos reunimos com Fernando Cruz para fazer a reunião de produção semanal focando nos editais abertos para mandar o Ao Revés do Papel e os projetos e eventos futuros no espaço provisório.






Na próxima semana iremos descansar e retomaremos o trabalho no dia 16 de Julho.


Nenhum comentário: