17 março 2015

E como foi o segundo intensivo de março?

Talvez meio suspenso ou meio pasmado, pois no meio do nosso trabalho cansativo com texto, vimos as manifestações passarem na nossa frente e agora não conseguimos parar de trocar matérias de jornais, tumblr , postagens e imagens.


Pb no Restaurante Tempero e Arte, um dos nossos apoiadores


Começamos o trabalho, como de costume, na quinta após o almoço. Fizemos a divisão do trabalho para os próximos quatro dias e começamos a colocar a mão na massa;
Retomamos exercícios, voltamos com alguns jogos como o bastão e focamos muito no texto traduzido pelo Professor Wilson Bezerra da UFSCar. Improvisamos muito também e até experimentamos uma cena que apontamos em uma prosa escrita por várias mãos da Sapateira Prodigiosa onde há a ilustração dividida em episódios dos acontecimentos da peça. No domingo almoçamos no Restaurante Tempero e Arte, vizinhos do Gaveta e um dos apoiadores culturais do Grupo.

Porém no meio de tudo isso vimos as manifestações tomarem as ruas e passarem diante nossos olhos. Cada um de onde estava. Nós daqui de São Carlos, Fabiano Lodi de São Paulo.
Nossa resposta a tudo isso?
Não sabemos, ainda estamos ruminando! ruminando! ruminando...







Continuaremos ruminando. Nesta semana teremos o último intensivo de março que começará na quinta.



Nenhum comentário: