23 março 2015

O último intensivo de março...

Na quinta (19) começamos nosso último intensivo de Março que se estendeu até o domingo(22).
                                                                                                   UAU!
Foram muitas horas de trabalho, como sempre, com muitos levantamentos e testes.




Os Improvisos mais uma vez estiveram presentes. Uma ideia pipocou e então testamos várias possibilidades de  cenário e disposições espaciais com os nossos queridos e velhos PALETES,  esses que percorrem a vida do PB há muito tempo, fazendo parte de quase tudo que criamos até hoje.
E aí nos disseram: Paletes estão ultrapassados!
Mas ultrapassados são aqueles que não vão até o fim, porque descobrimos tantas coisas, mas tantas coisas com aquelas velhas madeiras empilhadas e jamais poderemos dizer que as possibilidades se esgotaram.
Durante esse intensivo não nos encontramos somente no Gaveta, fizemos ensaios no Ballet Expressão e na Oficina Cultural Sérgio Buarque de Holanda, dois grandes apoiadores que desde o ano passado sempre nos receberam muito bem. É sempre muito bom trocar de lugar e de ares.
Fora todas as descobertas nosso intensivo também foi marcado por leituras, discussões, muita repetição e almoço no Restaurante Tempero e Arte e yakissoba do China in Box.
Para nossa finalização de trabalho e comemorações dos quatro arianos do processo fomos até Bueno de Andrade, um distrito da cidade Araraquara, nossa vizinha. Mergulhamos na nossa tarde do domingo nas deliciosas coxinhas douradas e bate-papos.

Confira algumas fotos direto dos celulares de Ana Gê e Fernando Cruz:















Nenhum comentário: