17 agosto 2015

Agosto de cores!

Nesses três dias de intensivo com nosso diretor, Fabiano Lodi, tivemos muitas decisões e delícias, até porque, decidir pelos figurinos, cenários e todo o material cênico da peça, nos leva ao contato físico desse universo criado por nós entre o casal de Sapateiros e suas vizinhas!

Foram dias incríveis, desde Sexta-feira quando realizamos a reunião com Pablo Mendoza, que fará o trabalho sonoro do espetáculo. Falamos sobre o som que poderia compor os ambientes da peça, bem como sobre a história de nossa Sapateira e de como queremos que ela seja.



Fabiano, Pablo e Fernando com agendas e muitas anotações em mãos


Foi um papo regado à paçoquinha, café e idas e vindas da nossa produtora ruivissíma Mariama da BigHead Produções e do Fernando Cruz. Datas estão sendo fechadas e em breve postamos mais informações sobre Ensaios Abertos (ainda em Agosto) e a tão esperada Estréia!





Ana Gê, Adba e Nádia arrumando o figurino da Sapateira



No Sábado foi o encontro com quem está realizando a arte do espetáculo. Vimos vários croquis lindos das personagens, feitos pelo Adbailson Cuba, e os desenhos de cenários e composição do espaço cênico, incríveis, feitos pela Anny Lemos. Os dois com sua sutileza estão colorindo junto conosco a  presença física de todos os personagens.












Todos reunidos com Adba e Anny


O fechamento se deu com trabalho em cena no Domingo, para assim chegarmos à finalização da montagem, que será muito em breve.

Foram dias de muito trabalho e muitas novidades. O que fica é o gosto doce das novidades e das surpresas que estão porvir.


Foto dos bonitos ao final do processo



Lembrando também que nosso projeto está sendo financiado pelo edital ProAC - nº 08/2014 para Produção de Espetáculo Inéditos e Temporada de Teatro e que contamos com a tradução inédita do texto "A Sapateira Prodigiosa" de Federico Garcia Lorca, feita pelo Wilson Alves-Bezerra.







2 comentários:

Anna Kuhl, diga kil disse...

ai gente, que lindo <3
muita vontade de saborear o frutos deste processo cheio de lindezas.

Beijos e muito xuxesso!

Anna Kuhl, diga kil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.