06 julho 2010

Balde: Fernando, Ana Garbuio


Fernando



Pergunta: As cidades foram feitas pras pessoas se perder?
Experiência:Um dia vc já ficou perdido na rua, no trânsito, na cidade?

Breve relato pessoal sobre a experiência:Isso me remeteu a um fato da minha vida, muito marcante, que me perdi, em Londrina. Não dava conta de achar o caminho e parei num bar, conheci pessoas, fiquei bêbado, etc. Organizei o espaço para experienciar: criei caminhos entre os bancos e mesas e alternei o ritmo da caminhada alucinada entre os bancos. O sono me pegava, sensações das mais diversas.

Cena: A cena teve o tom da experiência. Porém, na cena, encontrei o caminho, fixei meu olhar e pá - o barulho do interruptor das luzes que ainda não tem na sede.

Ana Garbuio


Pergunta: Por baixo das veste há o cadeado.Onde está a chave?

Experiência: Procure por fechaduras no espaço.Depois,procure fechaduras em seu corpo.

Breve relato pessoal sobre a experiência: Procurar por fechaduras no espaço foi fácil,apenas procurei por portas e por cadeados,mas as fechaduras do corpo me levaram a pensar não só em fechaduras externas,como em orgãos sensitivos ou sexuais,mas também em pensamentos e atitudes.

Cena: Na cena me utilizei de roupas que faziam os movimentos ficarem mais presos e me livrei desse tipo de fechadura.Depois tentei abrir uma porta trancada,com diversos tipos de chaves,até que finalmente encontrei a chave dentro de mim e consegui abrir a fechadura...

Terminei com: ''Ás vezes as chaves podem estar dentro da gente'' .A cena tinha como material obrigatório: palavras,sons e me utilizar do espaço de alguma das experiências.

Nenhum comentário: