21 julho 2010

Cartas - Esmeraldina escreve para Isabela

Olá querida Isabela, a mais querida Tomatella
(por ser ruiva, que me lembra tomate)

Só lhe mando esta carta para parabenizar pelo marido que possui, Florindo é tão delicado, carinhoso, amoroso e bom de cama (como você mesma disse). É realmente uma mulher de muita sorte, tem uma marido tão fiel, tão lindo. Isso é para poucos.

Não estou reclamando do Matamoros, não, não, muito pelo contrário, ganhei na loteria ao me casar com ele. Aquilo é um tesouro de diamantes. Por mais que eu tenha que matar baratas para ele de vez em quando.

Gostaria de saber uma coisa, qual o nome do perfume que você usa mesmo? Minha tia uso esse mesmo perfume e acabou de descobrir que era traída pelo marido. Daí queria prevenir.

Beijos da sua mais nova amiga
Esmeraldina

Nenhum comentário: