10 junho 2011

O Tusp tem algo a dizer:

Olá, pessoas!
Nós, do Tusp, gostaríamos de fazer um convite as pessoas que tocam instrumentos (não profissionalmente ou profissionalmente até) e que tem interesse em compartilhar dos seus estudos/interesses  musicais com outras pessoas, em pequenos saraus.
Não é preciso ser um exímio instrumentista, não mesmo.
Na próxima semana, dia 16/6 teremos uma ação do Tusp denominada " Traquitana Tusp".
Teremos a exibição de três vídeos:
Não quero voltar sozinho (nacional)
Lucky Blue (sueco)
Amor Crudo (argentino)
O encontro acontecerá no dia 16/6, no  ICMC (campus da Usp) , as 19 horas e terá como fio condutor o texto " De profundis" de Oscar Wilde. Os curtas serão exibidos no início, meio e fim do encontro.
A idéia é que  músico nos brinde com canções que a sua escolha tenha relação com uma ambientação de cárcere ( Wilde escreveu o texto na prisão).
Nossa idéia é criar um ambiente de clausura, mas também de aconchego, a meia luz. Pensamos em instrumentos como violão, flauta, sei lá...
Quem tiver interesse em participar pedimos que entre em contato conosco até amanhã (no máximo) para que possamos colocar o seu nome na divulgação.
Não existe cachê, o que existe são pessoas a fim de um encontro artístico.
Sinopse do Traquitana:
Sinopse:
Programa destinado a encontros com artistas e interessados em arte, a fim de incendiar o debate sobre produção e recepção artística. Um espaço aberto ao encontro e ao acaso, no qual as linguagens artísticas podem ser partilhadas de maneira diversificada. A troca, a escuta, o dizer de textos, cenas inacabadas e experiências novas terão, nesse ambiente, lugar para o seu acontecimento, em busca de diálogos no campo da arte que nos aproxima e nos impulsionem.
Mais informações:
Claudia Alves Fabiano
Orientadora de Arte Dramática do Teatro da USP  (TUSP)
Universidade de São Paulo  - USP/Campus de São Carlos
(16) 9190-6733/(16) 3373-8015 - Centro Cultural da USP (CCSC)
Mestre em Artes pela ECA-USP
Para mais informações sobre o TUSP na capital e no interior acesse:
http://tuspdesaocarlos.blogspot.com/
http://www.usp.br/tusp/index.php
http://tusp-ribeiraopreto.blogspot.com/

Nenhum comentário: